Reabertura das Visitas

Depois de 70 dias sem visitas à Ponte da Arrábida, estamos de volta com novas medidas de segurança, adaptadas à atual situação. Com visitas de segunda a domingo, estamos abertos 7 dias por semana. Nos dias úteis, temos dois horários de visita: às 15:15, 16:45. Fins de semana e feriados têm um horário alargado, com cinco visitas, uma a cada 45 minutos: 14:30, 15:15, 16:00, 16:45, 17:30. As visitas têm uma duração de cerca de 40 minutos. Consultem o nosso sistema de reservas online! A reserva é recomendada, especialmente ao final da tarde e fins de semana.

lotação máxima será de 4 visitantes (e não os 13 habituais), e o uso de máscara é obrigatório e manter uma distância de segurança de 2 metros. 

 

Recomendamos que procurem as visitas com mais vagas disponíveis; estamos aqui para ajudar com as reservas, basta ligarem (929 207 117) ou enviar um email (info@portobridgeclimb.com).

Também recomendamos o pagamento com multibanco sem contacto ou MB Way. 

 

Da nossa parte, vamos disponibilizar vários dispensadores com álcool gel, luvas de nitrilo para os visitantes que as quiserem usar, e máscaras descartáveis para quem não trouxer a sua. Faremos a desinfeção regular do balcão, terminal multibanco, e das cadeiras que estão na esplanada. Os arneses e ganchos serão trocados e desinfetados depois de cada visita. 

 

Os nossos guias usarão máscara e/ou viseira, demonstrarão (à distância) a colocação do arnês, e serão tão simpáticos e conhecedores como sempre; temos uma nova recepção, bem mais bonita e funcional... venham conhecê-la! 

 

Vemo-nos lá em cima!

Porto Bridge Climb