David

O David consegue concentrar a capacidade de explicar as melhores histórias da Ponte e do Porto com uma boa disposição incomum. Está sempre disposto a ajudar quem chega à Ponte e se quiseres partilhar/ouvir histórias da vida de um caminheiro absolutamente incríveis, ele é o teu guia.
Promessa de escuteiro!

Inês

A Inês é a guia mais experiente da Porto Bridge Climb. Estuda na faculdade de Letras, há quem diga que tem um inglês tão perfeito que chega a ser melhor do que o próprio português. A princípio pode parecer um pouco tímida, mas depois de vestir o arnês revela-se uma pessoa super simpática e cheia de curiosidades para contar. Se tiveres medo de alturas, ela é a guia ideal para te levar, porque consegue sempre transmitir uma calma e tranquilidade inabaláveis!

Marco

O Marco chegou ao Porto como estudante de História e pela história da Invicta se envolveu. Divide o seu tempo entre as visitas na Porto Bridge Climb e o seu segundo mestrado, o que faz dele um poço de informação sobre as pontes e a nossa cidade. O Marco sabe melhor que ninguém o melhor que há a visitar pelo Porto.

Marisol

A Marisol nasceu na Suiça mas não conseguiu ficar longe de terras lusas, mudando-se primeiro para o Alentejo e depois para o Porto. Poliglota, fala Português, Francês, Inglês, Italiano e Alemão. Já trabalhou nas Caves do vinho do Porto, por isso tem boas dicas para quem ainda não decidiu quais das caves visitar.

Marta

A Marta é extrovertida e uma comunicadora nata! Todos os dias nos surpreende com uma história nova, alguma curiosidade extravagante ou uma aventura louca! 
Super alegre e divertida, sabe cativar com o seu sentido de humor natural.
Para além da sua paixão por História, é apaixonada por costura e nutre um forte interesse pelos trajes de Época!

Ricardo

O Ricardo é a epítome de alegria no trabalho. Para além de ser um guia cuidadoso e preocupado com os visitantes, trabalhar com ele é como fazer parte de um musical, já que ele sabe sempre a música perfeita para qualquer situação e começa a cantar espontaneamente. É também um dos guias mais experientes, e divide o seu tempo entre as aulas de Direito, as visitas ao arco e a Tuna.