Equipa
Sérgio
O Sérgio é um português, nascido no Porto. Ao longo dos anos, morou no Brasil e em Espanha e, quando esteve lá, subiu o Pão de Açúcar e a serra de Covadonga, por isso aqui na Ponte sente-se em casa. Atualmente está a fazer um mestrado em Ciência Política e a guiar visitantes até ao topo do arco da ponte da Arrábida, e é tão divertido quanto parece! Apesar de ter vivido fora, voltou sempre ao Porto, por isso pode dizer-vos que há alguma magia nesta cidade, que também vão perceber quando virem a ribeira iluminada do topo da ponte.

Rita
A Rita é uma ótima comunicadora, muito curiosa e anseia por descobrir novos factos sobre a cidade invicta. Apaixonada por línguas e pela comunicação, adora contar inúmeras histórias sobre o Porto. Com ela, certamente será difícil ficar de mau humor, porque adiciona sempre uma pitada de humor às suas visitas.

Margarida Cunha
A Margarida tem concentrado num metro e cinquenta e um inúmeros talentos. O espírito aventureiro fê-la desde explorar a Ásia até ir a Fátima a pé . As visitas com a Margarida são cheias de histórias e experiências que vai sem dúvida querer ouvir.

Inês
Nascida e criada no Porto, a nossa guia Inês divide o seu tempo entre o Porto Bridge Climb e a licenciatura em design de interiores.
Adora um bom pôr-do-sol, a sua cidade, e fazer as pessoas sentirem-se em casa durante as visitas. Têm um excelente sentido de humor e está sempre disposta a dar uma boa gargalhada. Dá ótimos conselhos e conhece os melhores spots da cidade!
Spoiler: Podem esperar da visita um pouco de ginástica!

Carlota
A Carlota está sempre com um sorriso na cara e conquista os nossos visitantes com a sua boa disposição. Isso também se reflete no seu dia a dia pois é conhecida pela família como a “alegria”. Concilia o seu tempo no curso de Direito e na PBC onde tem muitos conselhos para dar.

Francisca
Numa visita cheia de energia e boa disposição, a Francisca vai dar-vos a conhecer as melhores histórias da ponte, os melhores spots da cidade (até os que não vêm nos mapas) e as melhores romarias.
É uma personalidade forte, mas tranquila, que nem os ditados conseguem descrever. Dela podem sempre esperar as melhores expressões e um excelente sentido de humor!

Margarida Duarte
A Margarida começou a sua jornada por Lisboa mas depois de conhecer a riqueza da cidade do Porto não hesitou e mudou-se para cá. Licenciada em turismo, vai levá-lo ao topo da ponte para das as melhores curiosidades da cidade invicta!

Alexandre
O Alex é uma das mais recentes adições à equipa da Porto Bridge Climb!
Sempre com um sorriso contagiante e com a energia necessária para fazer da subida à Ponte da Arrábida a melhor experiência da cidade! Tem uma paixão inabalável pelo Porto e vai partilhá-la com todos através de todas as histórias e curiosidades que tem para contar! Quem for com ele até ao topo pode contar com a sua tranquilidade e simpatia para proporcionar uma subida relaxante e aproveitar todos os momentos da visita!

João
O João é um guia turístico apaixonado pela Ponte da Arrábida, no Porto, Portugal. Licenciado em Desporto e Educação Física e, atualmente, a tirar um mestrado em Treino Desportivo, é uma pessoa dinâmica, divertida e positiva. Com o seu conhecimento profundo da região e entusiasmo contagiante, ele proporciona experiências autênticas e memoráveis aos visitantes, tornando as suas visitas à Ponte da Arrábida verdadeiramente especiais.

David
Um jovem alto, forte, dinâmico e ligeiramente robusto que nunca deixou ninguém cair do topo, além de aplicar muitíssimo bem as medidas de segurança. Com ele espera-vos uma ótima visita desde que não vejam a primeira parte desta descrição como um desafio.
À sua robustez, não podemos deixar de mencionar, o seu talento para fazer toda a gente rir e bem-disposta!

Artur
O Artur tem vinte e quatro anos e já visitou vinte e quatro países, tendo morado em seis deles. Começou sua jornada pelo mundo aos cinco anos de idade e traz toda essa vivência para Porto, cidade pela qual se apaixonou prontamente. Para o Artur, todos os dias são um dia de aprendizagem, e não há prazer maior na vida do que partilhar os conhecimentos que a história resguarda.
