Regulamento passatempo "Nas Nuvens"

A Porto Bridge Climb, promove um passatempo dirigido ao público consumidor com o propósito de, em conjunto com a Dream Fly Portugal  promover as suas experiências da subida ao arco da Ponte da Arrábida e de Indoor Skydiving.

 

1. Duração

 

O passatempo tem início no dia 29 de novembro (segunda-feira) às 12:00 e termina no dia 8 de dezembro (quarta-feira) às 23h59.

 

2. Âmbito Territorial

 

O passatempo está limitado ao território português.

 

3. Participantes

 

Pode participar neste passatempo qualquer pessoa maior de 18 anos, exceto os membros da empresa organizadora ou das empresas participantes, os seus familiares em primeiro grau, os membros das agências de publicidade e promocionais e os fornecedores de ambas as organizações relacionados com o passatempo, que não poderão participar.

 

Neste passatempo, os termos “participante”, “consumidor” e “utilizador” terão o mesmo significado.

 

4. Descrição e Mecânica

 

O passatempo decorre na conta de Instagram e de Facebook da Porto Bridge Climb (www.instagram.com/portobridgeclimbwww.facebook.com/portobridgeclimb), através de uma publicação do feed. Para participar, o utilizador deverá comentar a publicação com uma frase que inclua a expressão “nas nuvens” e identificando (tag) 2 amigos.

 

Podem participar várias vezes, desde que sejam identificados amigos diferentes e criem uma frase diferente por participação.

 

5. Determinação do/a Vencedor(a)

 

O/A vencedor(a) será o/a participante com o comentário mais original.

 

O nome do/a vencedor(a) será revelado até 5 dias úteis após a data de término do passatempo através do Instagram e do Facebook da Porto Bridge Climb.

 

6. Prémio, Comunicação e Entrega do Prémio

 

O prémio 1 pack individual com 2 voos de indoor skydiving disponibilizado pela Dream Fly. O voucher tem validade de 15 meses e o agendamento é feito através do site da Dream Fly (https://dreamfly.eu/).

 

O nome do/a vencedor(a) será anunciado através do Instagram da Porto Bridge Climb e será solicitada o email do vencedor através de uma mensagem privada.

 

O prémio será enviado o email indicado pelo/a vencedor(a) no prazo de 5 dias.

  

Caso não se expresse a sua aceitação no prazo indicado, de não existir o cumprimento das normas do passatempo ou existir um erro ou omissão dos dados pelo/a vencedor(a), impeditivo da sua identificação ou contacto, o/a vencedor(a) perderá o direito a receber o prémio.

 

7. Dados pessoais

 

O participante autoriza e consente que os seus dados sejam tratados pela Porto Bridge Climb, que utilizará os mesmos para gerir corretamente este passatempo. 

 

O titular dos dados poderá exercer os seus direitos de acesso, retificação, oposição e cancelamento mediante o envio do pedido correspondente por escrito, para o email info@portobridgeclimb.com

 

O/A vencedor(a) autoriza expressamente a Porto Bridge Climb a publicar o seu nome completo e a sua frase para fins relacionados com a difusão do presente passatempo.

 

8. Normas de Controlo e Segurança

 

A Porto Bridge Climb reserva-se o direito de adoptar as medidas oportunas para evitar qualquer conduta suspeita de ter como finalidade ou efeito qualquer intento de fraude no presente passatempo ou o incumprimento das normas, ou mesmo em prejuízo de outros participantes.

 

A consequência imediata será a sua exclusão do passatempo e a perda de todos os direitos ao prémio que eventualmente o participante possa ter obtido.

  

O Instagram e o Facebook não patrocinam nem administram de modo algum este passatempo, nem lhes estão associados. O participante tem consciência de que está a disponibilizar a sua informação à Porto Bridge Climb, que apenas a utilizará na gestão da sua participação no passatempo.

 

9. Outras normas do passatempo

 

A participação neste passatempo implica a aceitação destas normas sem reservas ou critério.

 

A Porto Bridge Climb reserva-se o direito de introduzir alterações à mecânica deste passatempo em qualquer momento ou terminá-lo de forma antecipada se necessário por justa causa, sem que possa ser responsabilizada. Estas alterações serão comunicadas devidamente e procurar-se-à não prejudicar certos participantes perante outros.

 

A Porto Bridge Climb não se responsabiliza por possíveis perdas, roubos ou qualquer outra circunstância de forma maior que possam afectar o/a vencedor(a) de usufruir dos prémios, sem assumir indemnização alguma por estes ou outros motivos.

 

Questões adicionais relativas ao passatempo “Nas Nuvens” devem ser remetida para info@portobridgeclimb.com.